APARTAMENTO TÉRREO – A VANTAGEM DE UM JARDIM SÓ SEU

APARTAMENTO TÉRREO - A VANTAGEM DE UM JARDIM SÓ SEU
Compartilhe este post!

Apartamentos térreos estão se valorizando, graças ao novo conceito de decoração onde amplia-se o espaço com jardins, quintais, piscinas e até aparelhos de lazer. Esse novo perfil acabou transformando os apartamentos, deixando-os com cara de casas e assim passaram a ser mais procurados.

Os apartamentos térreos são isolados da área de circulação do prédio por muros, mas são desprovidos de vista como os dos andares superiores. Então tudo vai depender do seu objetivo: quintal ou vista?

Esse tipo de imóvel com quintal geralmente é procurado por pessoas que tem animais de estimação ou crianças pequenas pela possibilidade de ter uma área particular para o lazer. Também é um espaço a mais para ter a sua jardineira de temperos, por exemplo, ou para decorar um espaço zen para relaxar ao chegar do trabalho!

O bom de se ter um apartamento com jardim é que dá até pra plantar árvores frutíferas, flores e plantas ou colocar mesa, poltronas e espreguiçadeiras. E também dá até pra transformar o local em uma área para receber os amigos e colocar uma churrasqueira. Tem alguns que são tão grandes que dá até pra fazer uma piscina ou um ofurô.

Com a diferença na metragem e por ter uma área de aproveitamento extra, este tipo de imóvel pode valer muito mais que os superiores, mas lembrem-se que eles continuam próximos da garagem, salão de festas e perto da rua

Nós temos algumas opções de imóveis em andar térreo. Veja um deles clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *