FENG SHUI: 5 PONTOS PARA NÃO PERDER A BOA ENERGIA DE SUA CASA

FENG SHUI: 5 PONTOS PARA NÃO PERDER A BOA ENERGIA DE SUA CASA
Compartilhe este post!

Pequenos cuidados podem ajudar a harmonizar sua casa.
Separei aqui 5 coisas para você ficar atento, pois podem sugar energia de seu lar.

PORTA DE FRENTE PARA JANELAS
Se uma porta está diretamente em frente a uma janela, ela pode gerar fuga de energia. A mesma coisa quando a porta da frente da casa segue direto para a porta dos fundos, a energia não fica na casa, toda a energia que entra (positiva e negativa) vai toda embora, deixando o ambiente desenergizado. Como solucionar? Manter a porta dos fundos ou a janela que dá para a porta sempre fechada.

ESPELHO NO QUARTO
Nunca coloque espelhos em frente a cama. O espelho multiplica a energia do lugar continuamente, podendo trazer ao espaço uma vibração excessiva que perturba o sono. Para resolver: cubra o espelho com um lençol na hora de dormir.

LAREIRAS
Apesar de aconchegantes e bonitas, servem como um verdadeiro ralo que pode drenar a energia. Mas isso somente quando não estão em uso. Para evitar isso, quando não a estiver usando, nos períodos de calor, basta tampa-la com algo, um móvel, uma grade espessa, vasos de flores…

BANHEIROS
A energia dos banheiros e lavabo é pesada pois é um ambiente onde tiramos a sujeira do nosso corpo e fazemos nossas necessidades. Por isso, a tampa do vaso sanitário e a porta do banheiro e do lavado devem estar sempre fechadas.

TETO MUITO BAIXO
O teto causa uma pressão energética ao espaço, e isso atrapalha a harmonia das pessoas, podendo desencadear dores, estresse, mal-estar, ansiedade e até doenças. Evite colocar sofás ou permanecer muito tempo nesse tipo de ambiente.

Preste atenção a essas dicas sempre que for comprar ou alugar um imóvel. Posso ajudar você a encontrar o ambiente ideal para melhorar sua vida. Tenho um amplo portfólio de imoveis em Porto Alegre, Capão da Canoa, Xangri-lá, Rainha-do-Mar e regiões próximas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *